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Dúvidas Frequentes
  • Como posso efetuar a compra de bilhetes?
  • Como posso confirmar minha compra?
  • Como posso efetuar a marcação de assento?
  • Não vou poder mais viajar, quais são minhas opções no cancelamento de bilhetes?
  • Qual o procedimento para alteração de data/horário/trecho?
  • Qual o procedimento para solicitar o reembolso?
  • Tenho um bilhete em aberto, qual o procedimento para que possa utilizar o mesmo?
  • Qual o valor das tarifas para criança e bebê?
  • Qual é a validade do meu bilhete?
  • É possível efetuar o endosso de bilhetes?
  • Qual o procedimento para solicitar atendimento especial (idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e etc)?
  • Qual é a política da Passaredo em relação a atrasos e cancelamentos de vôos?



  • Como posso efetuar a compra de bilhetes?

    As passagens podem ser adquiridas através do nosso site www.voepassaredo.com.br, em agências de turismo ou em uma de nossas lojas nos aeroportos.



    Como posso confirmar minha compra?

    A confirmação da compra poderá ser feita através do nossa Central de Reservas 0300.1001.777 (Custo de ligação local), informando o localizador de sua reserva.



    Como posso efetuar a marcação de assento?

    A marcação de assento poderá ser solicitada no ato check-in.



    Não vou poder mais viajar, quais são minhas opções no cancelamento de bilhetes?

    Caso a emissão tenha sido efetuada através de Agência de Turismo, entre em contado com seu Agente de Viagens. Nas demais situações, entre em contato com nossa Central de Reservas 0300.1001.777 (Custo de ligação local) ou nossas lojas. Existem duas opções:

    1 - Solicitar o reembolso deduzindo a taxa da tabela abaixo, conforme a classe tarifária do seu bilhete.

    YPASS MPASS
    NPASS
    EPASS
    VPASS
    TPASS
    HPASS
    GPASS
    IPASS
    WPASS
    KPASS
    LPASS
    QADVP1 QADVP2 SPASNFS
    UADVP
    SPASLD
    Isento R$ 50,00 ou 25% do valor da tarifa
    (O que for menor)
    R$ 70,00 ou 40% do valor da tarifa
    (O que for menor)
    R$ 90,00 ou 60% do valor da tarifa
    (O que for menor)
    R$ 100,00 ou 70% do valor da tarifa
    (O que for menor)

    2 - Manter o bilhete como crédito com validade de um ano da data de emissão, utilizando-o futuramente em qualquer trecho ou data. Poderá ocorrer uma diferença de tarifa dependendo da data e do trecho selecionado, sendo cobrado a taxa da tabela abaixo, conforme a nova classe tarifária.

    YPASS MPASS
    NPASS
    EPASS
    VPASS
    TPASS
    HPASS
    GPASS
    IPASS
    WPASS
    KPASS
    LPASS
    QADVP1
    QADVP2
    SPASNFS
    UADVP
    SPASLD
    Isento R$ 50,00 R$ 70,00 R$ 90,00 R$ 100,00

    IMPORTANTE: Está isento de cobranças se a reemissão for efetuada com 48 horas de antecedência ao voo original, com excessão da classe SPASLD que deve ser efetuada com 72 horas de antecedência

    Conforme determina a Portaria da ANAC nº 676/GC-5, de 13/11/2000:

    Art. 13. O passageiro poderá cancelar a reserva já confirmada, desde que o faça com antecedência mínima de 4 (quatro) horas, em relação à hora estabelecida no bilhete de passagem.

    Parágrafo único. Quando se tratar de grupo, ou parte dele, essa antecedência deverá ser de 72 (setenta e duas) horas para grupos de 5 (cinco) a 10 (dez) pessoas e 10 (dez) dias para grupos de mais de 10 (dez) pessoas.



    Qual o procedimento para alteração de data / horário / trecho?

    As alterações de data / horário / trecho poderão ser solicitadas ao seu Agente de Viagens, caso a emissáo tenha sido efetuada através de Agência de Viagem, ou através da nossa Central de Reservas 0300.1001.777 (Custo de ligação local). Ressaltamos que poderá ocorrer uma diferença de tarifa dependendo do(a) data / horário / trecho escolhido(a), estando sujeito ao pagamento de taxa, conforme as classes tarifárias abaixo.

    YPASS MPASS
    NPASS
    EPASS
    VPASS
    TPASS
    HPASS
    GPASS
    IPASS
    WPASS
    KPASS
    LPASS
    QADVP1
    QADVP2
    SPASNFS
    UADVP
    SPASLD
    Isento R$ 50,00 R$ 70,00 R$ 90,00 R$ 100,00

    IMPORTANTE: Está isento de cobranças se a reemissão for efetuada com 48 horas de antecedência ao voo original, com excessão da classe SPASLD que deve ser efetuada com 72 horas de antecedência



    Qual o procedimento para solicitar o reembolso?

    A solicitação de reembolso deverá ser efetuada ao seu Agente de Viagens, caso a emissão tenha sido através de Agência de Viagens, ou através de nossa Central de Reservas 0300.1001.777 (Custo de ligação local) para os demais casos. Ressaltamos que haverá cobrança de taxa conforme tabela abaixo.

    YPASS MPASS
    NPASS
    EPASS
    VPASS
    TPASS
    HPASS
    GPASS
    IPASS
    WPASS
    KPASS
    LPASS
    QADVP1 QADVP2 SPASNFS
    UADVP
    SPASLD
    Isento R$ 50,00 ou 25% do valor da tarifa
    (O que for menor)
    R$ 70,00 ou 40% do valor da tarifa
    (O que for menor)
    R$ 90,00 ou 60% do valor da tarifa
    (O que for menor)
    R$ 100,00 ou 70% do valor da tarifa
    (O que for menor)



    Tenho um bilhete em aberto, qual o procedimento para que possa utilizar o mesmo?

    A utilização de crédito deverá ser feita através do seu Agente de Viagens, caso a emissão tenha sido através de Agência de Viagens, ou de nossa Central de Reservas 0300.1001.777 (Custo de ligação local), informando o número do bilhete em aberto.



    Qual o valor das tarifas para criança e bebê?

    Para a Classe Tarifária UADVP, criança (CHD) - 02 A 11 ANOS paga a mesma tarifa aplicada para o adulto. Bebes de 0 a 23 meses não pagam tarifa.

    Para as demais classes tarifárias, crianças de 2 anos a 11 anos completos pagam 75% da tarifa do adulto. Bebês de 0 a 23 meses não pagam tarifa.



    Qual é a validade do meu bilhete?

    O bilhete aéreo tem validade de um ano a contar da data de emissão.



    É possível efetuar o endosso de bilhetes?

    A Passaredo não efetua o endosso de bilhetes.



    Qual o procedimento para solicitar atendimento especial (idosos, portadores de necessidades especiais, gestantes e etc)?

    O atendimento especial deverá ser solicitado no ato da compra ao emissor (Agente de Viagens ou funcionário da Empresa Aérea), ou através do telefone 0300.1001.777 (Custo de ligação local) nos demais casos.



    Qual é a política da Passaredo em relação a atrasos e cancelamentos de vôos?

    A Passaredo cumpre rigorosamente todas as normas da ANAC. Adicionalmente, a empresa disponibiliza aos passageiros formulário impresso constando número do vôo, o horário previsto para a chegada e o efetivo horário de chegada no destino, bem como informações acerca do cancelamento ou atraso do vôo.

     
     
     
    De
    Para
     
    Ida
     
     
     
    Volta
     
     
     
     
    Adulto Criança Bebê
      2 a 11 anos 0 a 23 meses
     
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